OLÁ VISITANTE!!

Fique ligado, leia atentamente o meu perfil completo, e se você se apaixonar, mande um recado, faça um comentário, eu prometo responder e corresponder sua amizade.
Eu sou assim, superhiperultra fofo, lindo, maravilhoso, necessário, ... não tem prá ninguém, nem pro Garfield, que é famoso internacionalmente.

O Gato do Blog agradece sua visita
.

Fãs do Gato do Blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sou O Gato do Blog

Me apresento a vocês assim:
Sou cearense de nascimento,
mas amazonense de coração,
afinal aqui moram as minhas mães,
que me sustentam e cuidam de mim.
Moro com os meus avós e minhas mães,
de vez em quando minhas primas vem me visitar,
mas eu não dou bolas pra elas não,
quem manda aqui sou eu.
Depois eu termino,
afinal eu preciso dormir né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário