OLÁ VISITANTE!!

Fique ligado, leia atentamente o meu perfil completo, e se você se apaixonar, mande um recado, faça um comentário, eu prometo responder e corresponder sua amizade.
Eu sou assim, superhiperultra fofo, lindo, maravilhoso, necessário, ... não tem prá ninguém, nem pro Garfield, que é famoso internacionalmente.

O Gato do Blog agradece sua visita
.

Fãs do Gato do Blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MEU VÔ É ...

Quase meu Pai.

Como eu não tenho mais o meu Pai,
quero homenagear o meu Avô (ontem foi Dia dos Pais),
porque ele representa um pai.
 Eu estive trabalhando muito e não tive tempo
de cumprimentar os tios, as tias, os primos, as primas,
que vieram visitar o meu Vô.
Vou contar um segredo dele:
ele diz que não me ama, mas só eu sei o quanto ele me ama.
Quando eu desapareço a trabalho ou para meditar
por muito tempo, ele fica maluquinho
e pergunta o tempo todo:
- Gente cadê o Marco?
Cinco minutos depois:
- Gente, cadê o Marco...,
Meu Vô fica maluquinho quando eu resolvo
colocar as coisas no lugar: a guerra do Iraque, a crise do mundo...,
 é muita coisa que eu preciso fazer, sou muito ocupado.
Bjs Vô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário