OLÁ VISITANTE!!

Fique ligado, leia atentamente o meu perfil completo, e se você se apaixonar, mande um recado, faça um comentário, eu prometo responder e corresponder sua amizade.
Eu sou assim, superhiperultra fofo, lindo, maravilhoso, necessário, ... não tem prá ninguém, nem pro Garfield, que é famoso internacionalmente.

O Gato do Blog agradece sua visita
.

Fãs do Gato do Blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Travessuras do Gato do Blog

Eu fiz minha Mãe chorar.
Foi assim. Num dia desses em que a casa fica cheia,
eu procurei um lugar para me esconder de todo mundo.
Quando minha Mãe percebeu a minha ausência, me procurou em todos os lugares inimagináveis e não encontrou, desesperou-se: cadê o Marco, cadê o Marco,
aí abriu o berreiro.
Foi ver se eu estava lá fora, na rua, procurou, procurou e nada, continuou chorando: 
eu quero meu gato, eu quero meu gato, deixaram a porta aberta e ele foi embora.
Quando ela entrou em casa, que olhou pra estante
eu estava lá, belo e charmoso,
então ela resolveu registar a travessura.
Aí, minha travessura transformou-se em motivos de riso,
foi só felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário